O Projecto

O problema

No que diz respeito a produtos cosméticos, nem todos gostamos dos mesmos aromas ou procuramos cremes com as mesmas actividades. Um anti-celulítico pode ser o produto que procuro, embora goste mais do aroma e textura do creme reafirmante que está na prateleira ao lado. Talvez para a minha amiga seja essencial que um cosmético seja 100% natural e orgânico, mas outra ainda pode preferir um produto mais tradicional, de boa qualidade e a um preço mais acessível. Porque não reunir tudo o que o cliente procura num só produto, concebido pelo próprio e à medida de cada um? Porque não deixar o consumidor vivenciar a experiência e a emoção de criar o seu próprio cosmético? E porque não deixá-lo executar essa personalização numa loja concebida para esse efeito?

Todos somos diferentes. Somos únicos como seres humanos e distintos dos nossos pares. Uma solução para todos é um conceito já ultrapassado. A personalização continua a ser uma das tendências top 3 para 2013 (Forbes) e é já modelo de negócio para muitos sectores, desde o automóvel ao calçado, passando pelo vestuário, joalharia e desporto, mas não chegou ainda à cosmética.

A solução – My.Spakos    (Elevator pitch)

Pitch

Landing Page

Picture 1

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s